Faixa "Viva La Vida" |
Sucesso absoluto; assim podemos definir o Festival "Viva La Vida". No sábado pela manhã era hora de preparar o cenário para a tarde: começou com Criar Vitória montando o palco as oito horas. As dez foi a vez da Tempo Som e Eventos instalar o som.
Ao meio dia algumas bandas fizeram a tradicional passagem de som, para tudo estar pronto. Então, as quatorze horas chegou o momento mais esperado: o início do Festival "Viva La Vida", o qual objetivou oportunizar aos grupos artísticos e bandas da cidade de Parobé e região.
Grupo de Dança Moderna do CRAS - Santa Cristina |
A primeira banda a subir no palco, com seu MetalCore foi a Lasttima; depois as crianças do CRAS de Santa Cristina do Pinhal apresentaram a dança moderna e capoeira; depois a banda The Drummer May Not Come, de Novo Hamburgo; Quarto Perído, de Parobé - Banda do C.LEO Lucas Martins; Renato Velho e Banda - de Sapiranga - , com participação especial de Melissa Roth; Dad in Coma, de Parobé e encerrando com chave de ouro a banda AllPargatas, de Parobé.
Palco do Festival "Viva La Vida" |
Além das apresentações dos grupos, tivemos a faixa "Viva La Vida", na qual as pessoas que passaram pela rua coberta 1° de maio, puderam deixar sua marca, apoiando a diversidade cultural em nossa cidade. E ainda tinha cama elástica e brinquedo inflável para as crianças.
Grupo de Capoeira do CRAS - Santa Cristina |
Agradecemos ao Guilherme - Axl Rose de Parobé - pelas sabias palavras; na qual ele disse que não há esse tipo de evento em nossa cidade e deve sempre existir, pois não podemos considerar nenhuma pessoa "diferente", pois todos, acima de tudo, são primeiramente humanos.
Devido o grande sucesso da primeira edição do Festival "Viva La Vida", o LEO Clube Parobé já está planejando a próxima edição do evento. Aguardem.
Grande Público prestigiou o Festival "Viva La Vida" do LEO Clube Parobé |
Fotos do evento:
Deixe o seu comentário sobre o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário